Incêndio na garagem da Williams

Acaba de ser controlado um incêndio na garagem da Williams no circuito de barcelona. Reportes dão conta de danos materiais e algumas pessoas intoxicadas pela fumaça, mas nada de informações sobre eventuais feridos.

Relatos NÃO CONFIRMADOS dizem que o carro de Bruno Senna poderia ter explodido e/ou sido destruido pelo fogo, possivelmente por algo relacionado ao KERS. Mais notícias aqui, volte em instantes.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

ATUALIZADO 2: O fogo já foi controlado e ainda não há confirmação da causa do incêndio, ninguém confirma que um carro tenha sido destruido.Fala-se que o fogo teria começado numa sala no fundo do box, não na região dos carros. Aguardem

ATUALIZADO 3: Nada ainda sobre carros e KERS estarem envolvidos no fogo (já apagado), agora falam que a causa teria sido combustível. Muita calma nessa hora pra não criarmos fantasias, vamos aguardar mais notícias creditáveis.

ATUALIZAÇÃO 4: No total 31 pessoas foram afetadas pelo fogo, sendo 4 mecânicos da Williams, 4 da Caterham e 1 da Force Índia, a maioria por intoxicação por fumaça e um deles com um ferimento mais grave na mão. Nenhum corre risco de morte.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!